PATROCÍNIOS

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
SE TENS 5 A 10 ANOS E GOSTAS DE HOQUEI PATINS terças e quintas 18 ÁS 20 SÁBADOS 9,45 ÁS 11,15 PATINAGEM VEM TRÁS UM AMIGO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010



JUNIORES
Acabou o Sonho
A nossa equipa de Juniores deslocou-se este Domingo a Ourém, para disputar o jogo referente á 7ª jornada do Campeonato Regional, tendo sido derrotada por seis bolas a três. Com este resultado o sonho da participação no Campeonato Nacional acabou. De salientar a forma como os nossos jovens encararam o jogo e o sentimento de profunda tristeza que se vivia no balneário após o apito final.
O jogo começa em toda morna, com as duas equipas a ``estudarem-se” mutuamente, no entanto a nossa equipa começa a ter algum ascendente e consequência disso a criar boas oportunidades de marcar. No entanto á passagem do meio da 1ª parte Carlos Jesus inaugura o marcador e põe justiça no marcador. A partir desse momento a equipa da casa tenta dar outra imagem e já perto do intervalo marca por três vezes, consequência de algum desnorte dos nossos jogadores.
Na segunda parte a equipa da casa aproveitou a quebra psicológica dos nossos jovens para dilatar o marcador até ao 6-1. Já nos últimos minutos Ricardo Silva e Sérgio Moreira ainda conseguiram reduzir por duas vezes e fixando o resultado em 6-3.
De salientar a forma briosa e abnegada dos nossos jogadores ao longo de todo jogo
Vitória justa da J.O com arbitragem discreta.
STELLA MARIS: Vando Cruz, Carlos Jesus (1), Carlos Louro, Tiago Couto, Frederico Pacheco (cap); Ricardo Silva (1), Sérgio Moreira, Gonçalo Marques, João Luz.

Resultados e Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário