PATROCÍNIOS

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
SE TENS 5 A 10 ANOS E GOSTAS DE HOQUEI PATINS terças e quintas 18 ÁS 20 SÁBADOS 9,45 ÁS 11,15 PATINAGEM VEM TRÁS UM AMIGO

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUNIORES

Vitória à Sexta….Esmagados ao Domingo

A nossa equipa de juniores fez 2 jogos este fim de semana, tendo recebido e vencido na sexta-feira (19/11) os Tigres de Almeirim por 9-8 e saindo derrotada de forma copiosa na deslocação a Coimbra pelo resultado de 10-1.
No jogo frente aos Tigres a equipa exibiu-se num nível razoável e feito um jogo agradável. A primeira parte foi jogada em toada de parada e resposta com sucessivas alternâncias no marcador e consequência disso o resultado ao intervalo (3-3).
Já na segunda parte os nossos jovens tomaram as rédeas do jogo, dilataram o marcador até aos 3 golos de diferença porem não conseguiram gerir o jogo e o resultado da melhor forma e acabaram o encontro com o “credo na boca”.
 Vitória justa da melhor equipa. Os marcadores do Stella foram: Carlos Louro (3), Ricardo Silva (3), Frederico Pacheco (1), Tiago Couto (1) e Carlos Jesus (1).
Arbitragem de fraco nível.
Já na deslocação a Coimbra poucas palavras para comentar o jogo.
A equipa começa bem o encontro, até sofrer o 1º golo aos 12 minutos da 1º parte.
A partir daí o “naufrágio” foi notório e como consequência o resultado impensável de 10-1 favorável á Académica. Ao intervalo o resultado cifrava-se num 5-0 e na segunda parte sofremos mais 5 golos, tendo marcado um só golo de penalty por Sérgio Moreira. De referir os 3 livres directos desperdiçados, os 2 auto-golos, e a forma displicente como a equipa foi reagindo as incidências do jogo.
Excelente Arbitragem.
Nos dois jogos a equipa do Stella Maris Alinhou : João Luz; Sérgio Moreira; Carlos Louro; Gonçalo Oliveira; Carlos Jesus; Gonçalo Marques; Tiago Couto; Ricardo Silva; Frederico Pacheco(CAP); Vando Cruz.
Com estes 2 jogos a nossa equipa acaba a 1º fase do Campeonato Regional de Juniores na 4º posição da Série A ,indo posteriormente disputar atribuição do 5º ao 8º lugar.




Resultados e Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário