PATROCÍNIOS

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack HotspotUploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
SE TENS 5 A 10 ANOS E GOSTAS DE HOQUEI PATINS terças e quintas 18 ÁS 20 SÁBADOS 9,45 ÁS 11,15 PATINAGEM VEM TRÁS UM AMIGO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Seniores
Derrota Pesada!

Em Sintra, mais um jogo de grau elevado de dificuldade para o C.Stella Maris derrotado por um expressivo 11-2 (6-1 ao intervalo).
A equipa do Stella até entrou melhor e Márcio Gomes marcou logo no 3º minuto, mas a reacção dos da casa não demorou e dois minutos depois a equipa de Sintra colocava-se na dianteira.
A 2ª parte a equipa de Sintra continuou a "mandar" na partida e chegou naturalmente aos 11-2.
Partida bem disputada com as duas equipas a lutar de igual para igual,só que as armas de cada equipa são muito diferentes, pois o Sintra luta pela subida à 1ªDivisão enquanto o Stella luta pela manutenção na 2ª Divisão.
Nada à dizer da superioridade dos homens de Sintra pois alcançaram uma vitória justa, pese embora o Stella pudesse ter feito mais um golo ou outro.




resultados e Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário